sábado, 19 de abril de 2008

Batman: Gotham Knight

uaEu acho que já falei por aqui que gosto muito de quadrinhos, se não tá falado. E além de gostar dos quadrinhos eu curto tudo o que acaba existindo através deles, action figures, filmes, seriados e lógico as animações.
No caso desse post não é uma animação qualquer Batman: Gotham Knight será lançado um pouco antes do novo filme do Batman, The Dark Knight, e é uma versão anime do personagem, serão 6 histórias interligadas cada uma mostrando uma faceta do Cavaleiro das Trevas e cada uma delas tendo uma direção artistica, uma pedida imperdivel pra quem curte o personagem, ou uma boa animação.
As animações são no melhor estilão animatrix e contam com o seguinte time de roteiristas: Brian Azzarello (Batman: Cidade Castigada), David S. Goyer (Batman Begins), Greg Rucka (Gotham City Contra o Crime), Jordan Goldberg (produtor de The Dark Knight), Josh Olson (A History of Violence) e Alan Burnett (Batman: TAS), todos dirigidos por Bruce Timm, o cara que já comanda os grandes desenhos da DC como A Liga da Justiça e o proprio Batman animated series.
E finalmente o trailler pra se ter uma ideia do que vem por ae.

0 comentários: